sexta-feira, janeiro 20, 2012

Look Book Mariana Sampaio!

Postado por Hora da Pausa às sexta-feira, janeiro 20, 2012 0 comentários
Olá garotas, mais uns looks para vocês inspirarem-se! Já postei sobre a Mariana aqui no blog, independe das críticas sobre ela, o que quero que se inspirem são os looks e não na pessoa! Combinado? Espero que curtam.









domingo, janeiro 08, 2012

Volta as aulas!

Postado por Hora da Pausa às domingo, janeiro 08, 2012 1 comentários
Oi meninas, como estão as férias de vocês? curtindo muito? Aproveitem porque falta pouco para começar as aulas novamente.. as minhas já começam no dia 23, infelizmente rs. Mas antes de começar eu tinha que vim da umas dicas a vocês sobre os materiais, para não esquecerem de nada. 


1. Façam uma listinha de tudo o que vocês irão precisar, para não esquecer de nada no momento da empolgação das compras, lembrem-se se verificar se as matérias do ano que vocês vão cursar aumentaram..para comprar as matérias certas no caderno. 


2. O principal são os nossos cadernos não é? Certamente ninguém esquece de compra-lo e passamos alguns minutinhos escolhendo a capinha e as folhinhas mais lindas e fofas. Eu pelo menos sou assim! E vocês? hahaha! Então incluam ele como primeiro lugar da listinha e escolham com muita vontade.


3. O próximo da lista é outro item que nós amamos escolher, o que é mais a nossa cara, o mais lindinhos! São os estojos, lápis, canetas, borrachas...itens indispensáveis! E os modelinhos que já vi nas lojas estão me deixando com vontade de levar todos, um mais lindo que o outro, estão escolham com bastante calma. 


4. Item número 4, e nem por isso diminui a sua importância, são as bolsas. Uma dica que tenho para vocês, são as bolsas da Imaginarium, são maravilhosas e tem com certeza uma bolsa para cada estilo. 


5. Esse é só uma opção, uma dica para quem não quer ficar por fora do horário das aulas e dos intervalos, relógios são sempre  bem vindos, ainda mais na vida de um estudante, para não perder a noção do tempo. Então fica a dica para quem ainda não tiver, e quiser, incluam o relógio na sua listinha. E prontinho!! De volta as aulas. hahah Beijos meninas, me mostrem o que vocês compraram depois. Meu twitter: @viregina_


Vitória Regina.

 

Hora da Pausa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos