sábado, março 17, 2012

Postado por Hora da Pausa às sábado, março 17, 2012 0 comentários
Banner Maker

O ano de 2012 começa agora para o blog! Novas escritoras, novos temas e parcerias. Sorteios e muitas outras coisas! Mas, para vocês não ficarem tão curiosos vou adiantar um pouco sobre os novos temas.. Livros, Séries, Filmes, Moda/Make/Cabelos. Mas as novas escritoras vou deixar no gostinho da curiosidade. E ai? Curiosos para a nova fase? Vai ser literalmente a hora da pausa

sexta-feira, março 16, 2012

Páscoa chegando! Nhac!

Postado por Hora da Pausa às sexta-feira, março 16, 2012 0 comentários

Hmmm! É exatamente sobre eles que eu vim falar, os ovos de páscoas da Cacau Show. Todo ano tem uma novidade de nos deixar com água na boca, e esse ano não podia ser diferente. Os sabores variados de ovos de páscoa com recheio de trufas são irresistíveis! Garanto. Mas a novidade bem bacana mesmo, é a promoção que a Cacau Show está lançando, com o prêmio de 1 MILHÃO!! Já era bom, agora ficou melhor. Confira o comercial: 


Mas não acaba por ai, ainda tem as trufas que são de sonhar acordado com todas essas delícias! Vamos esquecer academia por uma semana e comer muito chocolate? Até porque não dá pra resistir a esse período de páscoa não é galera? Ainda por cima a páscoa da Cacau Show! Aproveitem, comam muito chocolate!! 


quarta-feira, março 14, 2012

Laçamento aqui no Brasil: Amanhã!!

Postado por Hora da Pausa às quarta-feira, março 14, 2012 0 comentários



Amanhã chega as livrarias brasileiras o mais novo lançamento (O Melhor de Mim) de Nicholas Sparks, que tem sigo considerado o maior escritor de romances da última década. Seus maiores sucessos (foto acima). E dessa vez não será diferente, o romance já nos faz suspirar lendo a sinopse, o que me deixa mais ansiosa para ler o meu, que inclusive já comprei pela Saraiva que está fazendo a Pré-Venda! 



Sinopse:
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Vamos aguardar juntos para ler esse novo sucesso do N.S! 


terça-feira, março 13, 2012

Desapego!

Postado por Hora da Pausa às terça-feira, março 13, 2012 0 comentários


Quem nunca sofreu por amor? Seja lá na infância, na adolescência ou na fase adulta mesmo, dói né? Na minha opinião na adolescência a dor machuca um pouco mais, porque estamos em uma fase de descoberta e na maioria das vezes estamos a procura do garoto certo, quando namoramos e passamos os primeiros meses super felizes, achamos de cara que encontramos: o garoto certo. Mais e quando só você acredita nisso? Digo, seus amigos sabem da fama do garoto, todos te alertam, dizem para não criar fortes esperanças.. mas e quem da atenção? Quando estamos passando por uma fase de paixão intensa normalmente não nos importamos com o que os outros vão pensar, achar, ou opinar, só vemos o que queremos ver. Tem casos que você até sabe que aquele garoto não tem uma fama muito boa, mas gostamos tanto dele que tentando cobrir aquele buraco e deixar para lá, tentar até quebrar a cara. Porque sim, é o que mais acontece! Chega o momento que não da mais para aguentar e toda aquela relação acaba, dói..dói muito, mas no fundo sabemos que é a melhor solução, sabemos também que vamos sofrer, mas que vai passar. Não importa quando, mas vai passar!  A pior parte depois do término de um namoro, acredito eu que seja as lembranças, além do mais você pode ter terminado não porque não gosta mais dele, mas sim porque ele te decepcionou muito, então as lembranças do primeiro encontro, do primeiro beijo, da primeira briga, das rizadas, das noites que passaram juntos, das brincadeiras, dos apelidos, dos sms trocados durante o dia, de cada abraço caloroso, do cheiro, do sorriso, mas não qualquer sorriso, sentimos falta daquele sorriso que ele dava quando estavam conosco, das promessas, e principalmente da amizade. Pronto, chegamos ao ponto fraco. A amizade, por ter sido tão sincero continuamos próximas e os ajudando em tudo que possamos ajudar, a chegar no ponto onde todos teus amigos acham uma boba por estar fazendo isso, mas como já disse: e quem liga? É a maneira que temos que dizer que foi verdadeiro! 
Fica tudo tranquilo, até as coisas saírem do seu controle, os sentimentos transbordam e não conseguimos mais ficar tão próximas, porque começa a doer, vai chegando a hora que precisamos nos desapegar de tudo aquilo, porque a fase da amizade é só uma maneira de ficarmos bem pertinho de quem gostamos. 
Desapegar? Que palavra é essa que não existe no dicionário de quem gosta intensamente? É uma palavra que devemos acrescentar, é uma luta diária, isso vocês podem ter certeza. São os pequenos detalhes que vai surgindo o desapego, é de uma lágrima não mais derramada por lembrar, é de um sms não respondido, é das fotos apagadas, é do controle quase incontrolável de falar nas redes sociais, é ignorar quando zombar "ela ainda gosta de mim..eu sei disso" (dica: sorria e finja que não se importa), por enquanto apenas finja.. chegará um momento que não irá realmente se importar. É quando nos sentimos mais aliviadas daquela dor, nos sentimos livres para encontrar outra pessoa que não faça o mesmo estrago no nosso coração.
Não vale a pena sofrer por homem nenhum meninas, eu sei que vocês gostam demais dele e que dói, mas lembrem-se que são mais fortes que isso, e que teu coração não pode te controlar assim, te deixar para baixo desse jeito. Levantem a cabeça, enxuguem as lágrimas, sorriam, e sigam em frente! O mundo da tantas voltas.. desapegue-se! 

Ufa, é o meu primeiro texto, na verdade foi mais um desabafo! Não tive a intenção de 'tocar' ninguém, mas se isso lhe serviu de ajuda para alguma coisa, ficarei muito feliz! Acredite, se tu passa por isso..tu não é a(o) única(o). E acredite também, isso passa! 

Os casais mais lindos de 'The Vampire Diaries'.

Postado por Hora da Pausa às terça-feira, março 13, 2012 0 comentários
Não tem como negar que, o que não falta na série são a dúvida de quem deve ficar com quem, e os casais já formados que são um mais fofo que o outro! Vamos começar pelos casais protagonistas. Mas, e vocês? Acham que qual o casal deve ganhar o troféu do: Casal mais lindo da série? 




Elena e Stefan Salvatore (foto acima, esquerda): Encantaram o público desde a primeira temporada, Stefan com seu jeito calmo, fofo e protetor.. já demonstrou de inúmeras maneiras que faria de tudo pela Elena. 


Elena e Damon Salvatore (foto acima, direita): É óbvio que todas nós já percebemos a química que rola entre os dois, por mais que eu particularmente acho que Elena e Stefan foram feitos um para o outro, não tem como não amar as cenas com o Damon. Ser apenas malvadinho é para os fracos, os fortes são malvadinhos, sarcásticos, estilosos e lindos. 



Caroline e Klaus (foto acima, esquerda): Meninas que não chegaram na terceira temporada ainda, CALMA! Está bem na cara que o casal promete ter uma química, mas é que o Klaus ficou super fofo com ela, e ele não está tão malvadinho como antes, pelo menos por enquanto. Mas, se for pra rolar eu vou apoiar, o Klaus está um lindinho. 

Caroline e Tyler (foto acima, direita): Eles tem uma química incrível, muito mais com o Tyler do que com o Matt! Até porque eles começaram um cuidando do outro, ganharam a confiança de ambos, e foi surgindo um clima! Eu também apoio demais Caroline e Tyler. 


Jenna e Alaric (foto acima, esquerda): Casal que juntos foram um pai e uma mãe para Elena, a confiança que um tem no outro é bem contagiante, quando estão juntos é impossível não suspirar! Ahhh! Sem contar que ele mesmo totalmente envolvidos nas situações de Elena, Stefan e Damon, faz de tudo para protegê-la daquela vida "anormal".  

Bonnie e Jeremy (foto acima, direita): Desde o inicio eu nunca tinha parado para imaginar o dois juntos, mais com todas confusões que estavam acontecendo, e os dois estavam totalmente envolvidos em tudo, ou quase tudo, foram ficando mais próximos, o primeiro beijo deles foi lindo, pena que por motivos que eu concordo a Bonnie terminou.. nenhuma garota ia gostar do que ele fez né gente?

E então? Comentem quem vocês acham que deveria ganhar o troféu de casal mais lindo da série. 
Grande beijo!

Vitória Regina.

 

Hora da Pausa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos