sexta-feira, outubro 28, 2011

Unha da semana!

Postado por Hora da Pausa às sexta-feira, outubro 28, 2011
Garotas! Tenho mudado minhas unhas todas as semanas, e estão incríveis.. vim postar pra vocês e não posso ensinar porque não fui eu quem fiz, mas direi mais ou menos como foi feito, pelo o pouco que observei
Postado por: Vitória Regina

 Silver Pearl da Dior.
Francesinha Espanhola (a que pintamos a unha numa transversal) em cima e em baixo, deixando o meio com o Silver Pearl. 
Com um palito faz uma reta dos dois lados com o Silver Pearl contornando a linha inclinada que ficou o Silver Pearl.
tinta verde e vermelha para fazer a flor. (que por sinal não sei fazer) hahahaha. 


     Foto 1
    Foto 2

E ai, gostaram? Me contem, e se quiserem saber mais, deixa um comentário que pergunto a minha manicure passo a passo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vitória Regina.

 

Hora da Pausa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos