terça-feira, março 13, 2012

Os casais mais lindos de 'The Vampire Diaries'.

Postado por Hora da Pausa às terça-feira, março 13, 2012
Não tem como negar que, o que não falta na série são a dúvida de quem deve ficar com quem, e os casais já formados que são um mais fofo que o outro! Vamos começar pelos casais protagonistas. Mas, e vocês? Acham que qual o casal deve ganhar o troféu do: Casal mais lindo da série? 




Elena e Stefan Salvatore (foto acima, esquerda): Encantaram o público desde a primeira temporada, Stefan com seu jeito calmo, fofo e protetor.. já demonstrou de inúmeras maneiras que faria de tudo pela Elena. 


Elena e Damon Salvatore (foto acima, direita): É óbvio que todas nós já percebemos a química que rola entre os dois, por mais que eu particularmente acho que Elena e Stefan foram feitos um para o outro, não tem como não amar as cenas com o Damon. Ser apenas malvadinho é para os fracos, os fortes são malvadinhos, sarcásticos, estilosos e lindos. 



Caroline e Klaus (foto acima, esquerda): Meninas que não chegaram na terceira temporada ainda, CALMA! Está bem na cara que o casal promete ter uma química, mas é que o Klaus ficou super fofo com ela, e ele não está tão malvadinho como antes, pelo menos por enquanto. Mas, se for pra rolar eu vou apoiar, o Klaus está um lindinho. 

Caroline e Tyler (foto acima, direita): Eles tem uma química incrível, muito mais com o Tyler do que com o Matt! Até porque eles começaram um cuidando do outro, ganharam a confiança de ambos, e foi surgindo um clima! Eu também apoio demais Caroline e Tyler. 


Jenna e Alaric (foto acima, esquerda): Casal que juntos foram um pai e uma mãe para Elena, a confiança que um tem no outro é bem contagiante, quando estão juntos é impossível não suspirar! Ahhh! Sem contar que ele mesmo totalmente envolvidos nas situações de Elena, Stefan e Damon, faz de tudo para protegê-la daquela vida "anormal".  

Bonnie e Jeremy (foto acima, direita): Desde o inicio eu nunca tinha parado para imaginar o dois juntos, mais com todas confusões que estavam acontecendo, e os dois estavam totalmente envolvidos em tudo, ou quase tudo, foram ficando mais próximos, o primeiro beijo deles foi lindo, pena que por motivos que eu concordo a Bonnie terminou.. nenhuma garota ia gostar do que ele fez né gente?

E então? Comentem quem vocês acham que deveria ganhar o troféu de casal mais lindo da série. 
Grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Vitória Regina.

 

Hora da Pausa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos